terça-feira, abril 22, 2008

O mundo numa biblioteca

Ontem foi um dia diferente, pelo menos para mim. A convite da professora Jacqueline Duarte, Coordenadora do Centro de Recursos Poeta José Fanha, da Escola EB 2/3 da Venda do Pinheiro, no âmbito das Comemorações do Dia do Livro, fui partilhar uma das descobertas mais interessantes da minha vida: o Bookcrossing. Esperava-me um grupo de alunos, previamente inscritos para a actividade, que estiveram atentos e interessados. Assistiram ao vivo ao registo de um livro, manusearam um que já tinha viajado em bookring, trocámos opiniões e libertei um livro que espero lhes traga muito prazer e diversão. Claro que também lhes falei da nossa OCBZ, a primeira do concelho. Resta-me agradecer a todos os que me acolheram tão bem, com uma palavra muito especial à professora Jacqueline. E agora para terem uma ideia de como foi, espreitem a reportagem do acontecimento. Foi um prazer participar e estreitar relações entre as Escolas. Obrigada mais uma vez.

1 comentário:

fantasma disse...

Afinal estava aqui, não estava escondido... ;o)